0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Alguns são essenciais para o funcionamento e carregamento da página, enquanto outros servem para melhorar a performance e oferecer conteúdo personalizado. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Trocas e Devoluções

A PID BRASIL AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL LTDA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fabricantes de produtos do seguimento de automação industrial nas várias categorias que comercializa.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e embalagem original que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h após o recebimento do produto.

Para os casos de  solicitação de troca nossa Central de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicada  em até 05 (cinco) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 05 (cinco) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.·

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.